R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Monitorar diariamente o desempenho e resultado da equipe; 3.
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
importados;Solicitar emissão de notas fiscais e alinhar exportações com requisitantes e setor fiscal;Monitorar
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Acompanhar processos operacionais da área;- Executar e monitorar
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
treinar a equipe, garantindo a evolução contínua de habilidades técnicas e comportamentais.Realizar o monitoramento
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;• Monitorar