Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
correlatas;Desejável Pós-graduação.Conhecimento desejável: Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos; Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
desenvolvimento das pessoas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, capacitando os colaboradores e monitorando objetivos e indicadores• Desenvolver e capacitar colaboradores, promovendo um ambiente colaborativo• Monitorar
para interpretar dados e propor melhorias.Responsabilidades:Acompanhamento de Processos e Indicadores: Monitorar Atuar de forma rápida e eficaz em situações de urgência, buscando alternativas práticas.Controlar e monitorar
auditoria interna ou externa;Analisar dados dos processos comerciais, elaborar relatórios, desenvolver e monitorar indicadores de performance e sugerir melhorias.Realizar pagamentos de despesas diversas, monitorar o
.• Criação, monitoramento e análise de indicadores de desempenho das práticas de Gestão do Conhecimento visual para planejamento e execução de iniciativas estratégicas da área.• Experiência na criação e monitoramento