R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
Acompanhamento da Qualidade Acadêmica: Monitorar os índices de qualidade acadêmica das franquias em operação Promoção de Tecnologias Educacionais: Incentivar e monitorar o uso de ferramentas tecnológicas educacionais
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
treinar a equipe, garantindo a evolução contínua de habilidades técnicas e comportamentais.Realizar o monitoramento
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance