R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
LinkedIn, Twitter, TikTok, entre outras), de acordo com o planejamento da marca.Auxiliar no agendamento e monitoramento
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
negócios (Big Deals), acompanhamento dos negócios para as linhas Toyota / BT / Raymond.Supervisionar e monitorar
evolução profissional na aprendizagem teórica virtual, cumprindo assim, aspectos legais do Programa;Monitorar
nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão, promovendo um ambiente cada vez mais diverso e acolhedor;Monitorar
Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;Medição e Performance: Monitorar e
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar Completo • Especialização em áreas da Comunicação Conhecimentos Complementares - Desejáveis • Monitoramento
operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa;Estar atento ao mercado em que atua monitorando
. Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos
comunicação digital, softwares de edição de mídia, redes sociais e plataformas de gestão de conteúdo, monitoramento