R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
- Monitorar o fluxo de novos cadastros e atuar em melhorias para agilizar o processo, mantendo um alto *Monitoramento da Instalação de Rastreadores Automotivos:* - Coordenar a equipe responsável pela instalação e monitoramento dos rastreadores automotivos, garantindo que os prazos sejam respeitados *Acompanhamento de Indicadores de Desempenho:* - Definir...
.- Monitorar a eficácia dos processos e das jornadas dos clientes, identificar e implementar melhorias , de forma a impulsionar melhorias na experiência do cliente e garantir a satisfação dos clientes.- Monitorar transformar dados qualitativos em insights acionáveis para melhoria da experiência do cliente.- Desenvolver e monitorar atendidas/superadas de fo...
: Atividades:Coordenar a produção de textos, notas e notícias para canais de comunicação da empresa;Monitorar oficiais e demais canais de comunicação da organização (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e TikTok);Monitorar
conteúdos para nossas plataformas sociais, como Instagram, Facebook e LinkedIn.Interação com o Público: Monitorar reflitam a identidade da marca e comuniquem nossas mensagens de forma eficaz.Análise de Resultados: Monitorar
Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos e negociar com fornecedores;- Monitorar
fornecedores e prazos de produção;- Pesquisar tendências de design e comportamento do consumidor em saúde;- Monitorar
Atuar de forma consultiva junto as áreas para garantir o alinhamento da comunicação em nível Brasil;Monitorar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de marketing interno, propondo ajustes quando necessário.Idiomas
serviços relacionados a SEO;Capacidade de usar diferentes plataformas de SEO de forma eficaz e eficiente;Monitorar
governança do Grupo CPFL; • Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento
fluente.Atividades:- Planejar e elaborar cronograma de veiculação de conteúdos nos diferentes meios e formatos, e monitorar
pesquisa, briefings, captação de novas parcerias (clube de vantagens, Influencers da marca e outros);• Monitorar
pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e o comportamento do público-alvo;• Monitorar