R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Monitorar a eficácia dos processos e das jornadas dos clientes, identificar e implementar melhorias , de forma a impulsionar melhorias na experiência do cliente e garantir a satisfação dos clientes.- Monitorar transformar dados qualitativos em insights acionáveis para melhoria da experiência do cliente.- Desenvolver e monitorar atendidas/superadas de fo...
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar
prazos/alimentação de sistema jurídico;Providências e Acompanhamento de Pauta de Audiências;Atuação/Monitoramento
de riscos e controles internos;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance;- Monitorar
requisitos, assegurando que as soluções atendam às necessidades do projeto.Estabelecer sistemas eficazes de monitoramento
artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento
avaliar o desempenho das franquias.Análise de Indicadores de Desempenho: Habilidade para definir e monitorar
Desenvolver estratégias para o crescimento das unidades franqueadas;Acompanhamento de Resultados: Monitoramento
atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar