R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar
vendas para a equipe, focando em veículos do segmento de picapes a diesel;Acompanhamento de Resultados: Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
.· Monitorar atividades dos concorrentes.· Negociar contratos de locação de espaço.· Executar outras
Desenvolver e monitorar processos e KPIs que sustentem uma rotina de vendas consistente, baseada nas
accordingly aware of the changes- Monitors and measures workload to ensure best process is in place - Monitor
. • Pesquisa de Mercado e Concorrência: Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor
Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar estratégias de vendas e manter a competitividade.
alta performance, incluindo definição de perfis, contratação, treinamento e acompanhamento.Criar e monitorar