R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/ prestadores Odonto, além do Suporte geral ao Especialista de Campo.As responsabilidades incluem:Manter a rede monitorada
equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões
atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
elaboração e implementação de planos operacionais para aprimorar a cultura e o desempenho organizacional;- Monitoramento gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência;- Realizar monitorias
Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria
criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante;Monitorar
criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante;Monitorar
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante;Monitorar