R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Monitoramento de indicadores e resultados8.
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
gráficas e copies para cada etapa do funil, garantindo que os conteúdos sejam alinhados com a estratégia-Monitorar
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento