R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
marketplaces, com atualização de relatórios e análise de tendências e desempenho.Analisar vendas canceladas e monitorar
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
.• Pricing e Políticas Comerciais: Monitorar, ajustar e aplicar políticas de pricing que atendam à dinâmica
Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar
eventos de lançamentos do mercado imobiliário, bem como de relacionamento.Gestão do Pipeline: Atualizar e monitorar
essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;• Monitorar