R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
. - CRF ativo (Conselho Regional de Farmácia)Atividades:- Orientar e monitorar todos os processos relacionados à etapa de manipulação de medicamentos estéreis injetáveis na farmácia central e no hospital.- Monitorar
liberados para os serviços do setor;Atender via telefone as solicitações dos médicos/clínicas ou empresas;Monitorar e responder a caixa de entrada com os e-mails de solicitações diversas;Monitorar diariamente todos os
experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar exames, monitorando
-Conhecimentos do Pacote Office.Atividades:-Auxiliar os médicos para agendar e monitorar exames e cirurgias
-Conhecimentos do Pacote Office.Atividades:-Auxiliar os médicos para agendar e monitorar exames e cirurgias
sub-estoque da unidade diário (COL 017) e semanal ou quinzenal(COL 009) conforme o fluxo da unidade, monitorar no sistema diariamente;* Realizar solicitação de pedidos de insumos(quando aplicável);* Realizar e monitorar dos insumos alíquotas (coleta, limpeza, armários) sempre atualizadas e, em bom estado; * Realizar, monitorar de desvio encontrado;* Arquiv...
amostras biológicas;- Avaliar e Liberar resultados;- Abertura e acompanhamento de Não conformidades;- Monitorar
pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de impressos específicos- Monitorar
pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de impressos específicos- Monitorar
estudos de mercado e perfis de clientes;Realizar pesquisas ad-hoc e elaborar relatórios estratégicos;Monitorar
Realizar sob supervisão ciclos de auditorias internas, encaminhar o resultado para as áreas envolvidas, e monitorar
.- Monitorar, realizando o devido registro, a umidade e temperatura do setor, ambiente e refrigerada.
Conhecimento em soluções de segurança digital, como antivírus e firewalls;- Conhecimento de plataformas de monitoramento
e procedimentos operacionais;Liderança e gestão de equipe;Coordenar, treinar e desenvolver pessoas;Monitorar
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar
áreas de Auditoria Interna, Externa ou Controles Internos;Experiência com ferramentas de "Analytics" e monitoramento