R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar
oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
de comunicação;• Gerenciar múltiplas tarefas, garantindo a execução precisa e pontual dos eventos;• Monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
você.Atividades:- Realizar a gestão das redes sociais do grupo;- Administração do calendário de publicações;- Monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar