Conheça Seu Parceiro (KYP), Conheça Seu Fornecedor (KYS) e Conheça Seu Funcionário (KYE) dentro do SLA analisar alertas, investigar atividades suspeitas e aplicar due diligence aprimorada (EDD) dentro do SLA
Atribuições:- Realizar o Recrutamento e Seleção de cargos administrativos e estratégicos;- Garantir o SLA
eficiente.Monitorar o status dos tickets, garantir a atualização e o fechamento adequado conforme os SLA
canal;• Gerar relatórios dos atendimentos e casos analisados para acompanhamento de indicadores como SLA manifestações abertas no canal para as áreas internas responsáveis, solicitando soluções dentro do SLA
Acompanhamento e cobrança de pedidos em rota;Acompanhamento e reporte de KPIs , taxa real, vencimento e SLA
execução das manutenções preventivas e corretivas mantendo a rede externa de fibra óptica disponível com SLA
por Competências;Elaboração de Pareceres;Aplicação de testes técnicos e psicológicos;Cumprir com o SLA
da demanda de atendimento, respeitando-se os critérios de emergência e urgência médicas, assim como SLA
procedimentos sistêmicos.Receber e preparar os insumos, para uso em demandas programadas, visando atender ao SLA
Monitorar o desempenho do cliente, reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA
Executar manutenções preventivas e corretivas mantendo a rede externa de fibra óptica disponível com SLA
pesquisa de satisfação para melhoria dos processos; Orientar sobre o processo de contratação;Controlar SLA
estruturas analíticas dos projetos) e matrizes de responsabilidades dos projetos; Elaborar e divulgar SLA
Elaborar EAP (estruturas analíticas dos projetos) e matrizes de responsabilidades dos projetos, divulgar SLA
. - Realizar SLA (check list) nas áreas e leitos. - Realizar rondas diárias e apontar não conformidades
ATIVIDADES:- Emitir requisições de compras para pagamento dos fornecedores de TI, bem como acompanhamento de SLA
(horários noturnos e finais de semana) Escalonamento para intercorrências, informativo de SLA, comunicação
Fornecedores e Clientes);Elaborar, analisar e atender as metas pré-definidas, referente aos KPI´s bem como SLA
contato principal para o cliente localGarantir conformidade dos fornecedores com padrões de entrega (SLA
Checkout e solicitar apoio das áreas envolvidas de manutenção e higienização;- Avaliação e aplicação de SLA
e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA
ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Acompanhar os indicadores operacionais (SLA
outras metodologias;• Noções de Inteligência Artificial, Machine Learning e RPA;• Conhecimento em KPI´s, SLA
Comunitária nos territórios de alcance do empreendimento;• Executar o desempenho técnico dos indicadores como SLA
Elaboração, acompanhamento e renegociação de contratos, com atenção para cláusulas de SLA (Service Level
Comunitária nos territórios de alcance do empreendimento;• Executar o desempenho técnico dos indicadores como SLA
de ação para os KPI’s definidos/acordados para parceiros terceiros residentes;.Realizar avalições de SLA
de ação para os KPI’s definidos/acordados para parceiros terceiros residentes;.Realizar avalições de SLA
objetivo de evitar registro de Reclamação no BACEN; Realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando
as reclamações registradas no Canal Reclame Aqui, realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA
eficaz em 2º Nível (Chat, Casos, Protocolos, SDI e Netlex) de acordo com os KPI´s pré-estabelecidos: SLA
ferramentas como Connect ou Chanel e realizar o cadastro das informações com qualidade e dentro do SLA
Assinar e monitorar Contratos, Acordos Quadro e Acordos de Nível de Serviço (SLA).- Fornecer informações
visando o pleno cumprimento das atividades de corretiva, preventiva e serviços programados, garantindo o SLA