R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Apoio na Tomada de Decisões: Trabalhar em conjunto com outras áreas (como marketing, finanças e operações
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
preferencialmente com SaaS ou tecnologia.Domínio de CRM e metodologias de gestão de vendas.Sólidos conhecimentos em marketing implantar um CRM para acompanhar leads e oportunidades.• Supervisionar e avaliar o trabalho da agência de marketing
Autodisciplina.Pré-requisitos:- Cursar ensino superior (Administração, psicologia, ciências sociais, marketing
recebidos para as campanhas;• Criar peças de comunicação para canais digitais (site, redes sociais, e-mail marketing
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
.• Colaboração cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento ao cliente, jurídico, eventos e feiras, promovendo a empresa e seus produtos.Requisitos:• Formação superior em Administração, Marketing