R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Liderar e desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing ;• Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais ), SEO, inbound marketing e geração de leads;• Gerenciar e acompanhar a produção de conteúdo para redes sociais;• Desenvolver estratégias e ...
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing execução da campanha de incentivo comercial;Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência em Trade Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
. Colocar a estratégia de marketing em prática utilizando as ferramentas adequadas (ativações premiuns experiência com atendimento ao cliente externo, relacionamentos entre áreas, experiências comerciais e marketing
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
operacionais.Monitorar a performance dos projetos e implementar melhorias contínuas.Colaborar com as áreas de marketing
Facebook e Linkedin) e Plataforma Bilíngue (instagram): curadoria, aprovação deconteúdo, análise de dados- Marketing
de Vendas e Contact Center;• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing