R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
Descrição: Responsável por planejar, desenvolver e coordenar estratégias de marketing e comunicação da Outros requisitos: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de Marketing, preferencialmente no setor financeiro, cooperativo ou varejo.Vivência em planejamento estratégico de marketing, branding, comunicação
qualificações: Disponibilidade para atuar 100% presencial;Graduação desejável em Publicidade e Propagando, Marketing , Jornalismo ou Comunicação Social;Desejável pós-graduação em Administração, Marketing ou Marketing Estratégico.Experiência na área de Marketing e/ou Comunicação.
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing , Marketing Digita...
solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, eventos, vídeos entre Monitorar o desempenho das campanhas...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em
Planejamento e desenvolvimento de promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing
, preferencialmente na linha respiratória, para ser responsável pela implementação da estratégia de Marketing
linguagem HTML, as peças de e-mail usadas nas jornadas;· Alterar, dentro da plataforma de gestão de marketing ou exclusão do público-alvo, ou audiência da jornada.Requisitos:· Superior completo em Comunicação, Marketing de usuário: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, Edge;· Conhecimentos, no Sistema CRM Salesforce Marketing Studio (criar e enviar camp...
apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento junto a Marketing
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento
resolvendo dúvidas e garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing realistas;Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão do funil de vendas;Graduação em Administração, Marketing
Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing
entrega.Outros requisitos: Superior completo em áreas de Administração de Empresas, Administração Comercial, Marketing
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
para garantir que todos recebam a mesma informação.PRÉ REQUISITOS:Ensino superior em Administração, Marketing
requisitos: Formação:• Necessário formação completa em Administração, Gestão comercial, Ciências Econômicas, Marketing
indicadores;Treinamento das equipes;Trabalho em conjunto com outras áreas, como tecnologia da informação, marketing
prazos.Principais ResponsabilidadesCriação de peças de comunicação visual para apoiar o plano estratégico de marketing
Santo Amaro – SP (100% presencial).Outros requisitos: Graduação completa ou cursando o último ano em Marketing
equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Gestão Comercial, Marketing
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
consumo, produtividade, ritmo, OEE, qualidade e emissão de formol);Realizar interface com a área de Marketing
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing