R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing briefing para as agências, garant...
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
sellout.Analisar as informações dos SKUs para tomada de decisão.Desenvolver, implementar e gerenciar o plano de marketing
o crescimento estratégico da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Agronomia Engenharia, Marketing
Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing
de todo portfólio Dräger, através de elevada consultoria em parceria com as demais áreas da empresa (Marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing
Seminários e outros eventos realizados pela empresa;Elaborar materiais de comunicação e ferramentas de marketing