R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
Descrição: Estamos em busca de um Profissional de Marketing para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por marketing e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, essa vaga é para você Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos e serviços da empresa o desempenho das campanhas.- Colaborar com a equipe de ven...
Descrição: Responsável por planejar, desenvolver e coordenar estratégias de marketing e comunicação da Outros requisitos: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de Marketing, preferencialmente no setor financeiro, cooperativo ou varejo.Vivência em planejamento estratégico de marketing, branding, comunicação
performanceGerenciar e otimizar fluxos de automação e CRM no HubSpot, garantindo o alinhamento entre marketing liderança com insights e recomendações estratégicas.Atuar como elo entre as equipes comerciais e de marketing melhorias.Habilidades Necessárias:Domínio em montar fluxos em CRM (Hubstop): Conhecimento avançado em CRM, automação de marketing aplicad...
Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se você é um líder motivado e orientado para
resolvendo dúvidas e garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing realistas;Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão do funil de vendas;Graduação em Administração, Marketing
de Vendas e Contact Center;• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing
requisitos: Formação:• Necessário formação completa em Administração, Gestão comercial, Ciências Econômicas, Marketing
informações entre as equipes de Desenvolvimento de Mercado, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, e Marketing
sistemas; habilidade em acompanhamento de números e indicadores em sistemas; habilidades básicas de marketing
performance com pessoas engajadas e entregando resultados superiores;• Colaborar com as equipes de marketing
consumo, produtividade, ritmo, OEE, qualidade e emissão de formol);Realizar interface com a área de Marketing