R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
, entrega e montagem de brindes de pré-venda;Contato com agência para criação de campanhas pagas de marketing calendário de lançamentos;· Contato com PublishNews para agendamento e envio de material para email-marketing eventos Gestão de projetos Conhecimento de diferentes tipos de mídias Fundamentos de comunicação e marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
de conteúdo visual alinhado com as diretrizes das marcas, colaborando diretamente com as equipes de marketing estratégicos.Interpretar e atender briefings de cada marca, alinhando-se com as diretrizes visuais e as equipes de marketing e produção de fotos de alta qualidade.• Capacidade de trabalhar em equipe e atender às demandas de marketing
Requisitos:Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Marketing, Administração ou Publicidade;Conhecimento