R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail marketing.• Desenvolver materiais de divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas
vendas;• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;• Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing referência;• Recomendar otimizações do site e de campanhas;• Pesquisar e implementar ferramentas de marketing agendamento de mídia social etc.);• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing pode contribuir para al...
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a âmbitos local, nacional e internacional.Responsabilidades· Elaborar, dirigir e implementar programas de marketing de produtos.· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing ou áreas correlatas.· Experiência...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de projetos gráficos e digitais, incluindo peças e conteúdo para redes sociais e comunicação visual para materiais relativos a eventos, divulgações e institucionais, entre outros;Contribuir na criação de layouts alinhados à identidade visual do Bahia Asset para projetos internos;Realizar pesquisas de referências visuais e ten...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing ;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para a criação e a implementação ;Liderar as ações de marketing digit...
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
desenvolvimento profissional dos colaboradores;Trabalhar em parceria com as áreas de Recursos Humanos, Marketing Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Pessoas ou áreas correlata; Domínio das ferramentas de comunicação interna (e-mail marketing, intranet, redes sociais internos.Conhecimento em ferramentas de...
estratégicos da instituição.CARRO PRÓPRIO.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
UNIT FarolândiaModelo de Trabalho: PresencialRequisitos:Formação Superior Completa em Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell outRequisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing