R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: O Analista de Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias de comunicação e marketing Desenvolvimento de campanhas de comunicação e marketing:2. Criação de conteúdo inspirador3. foco no cliente.• Capacidade de análise de dados e tomada d...
atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing Outras atividades da área sob supervisão.Requisitos necessários• Graduação completa em Administração, Marketing , Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas, atendimento
pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing processo de compra.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
estratégicos da instituição.CARRO PRÓPRIO.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a equipe de marketing
vendas no atendimento a clientes.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing
Buscamos alguém com:Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir
Atuar como parceiro(a) dos líderes de projeto.Requisitos:Formação superior completa em Comunicação, Marketing
estratégias dos clientes;Apoiar no processo de melhoria contínua a equipe;Apoiar as ações e eventos de marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
via telefone para vendas de produtos e serviços, e prospecção de novos associados, emissão de e-mail marketing
Negociar contratos, planos promocionais e inovações por meio da execução de estratégias e mensagens de marketing