R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, eventos, vídeos entre Monitorar o desempenho das campanhas...
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
para garantir que todos recebam a mesma informação.PRÉ REQUISITOS:Ensino superior em Administração, Marketing
apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento junto a Marketing
Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing , Marketing Digita...
qualificações: Disponibilidade para atuar 100% presencial;Graduação desejável em Publicidade e Propagando, Marketing , Jornalismo ou Comunicação Social;Desejável pós-graduação em Administração, Marketing ou Marketing Estratégico.Experiência na área de Marketing e/ou Comunicação.
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing
Santo Amaro – SP (100% presencial).Outros requisitos: Graduação completa ou cursando o último ano em Marketing
entrega.Outros requisitos: Superior completo em áreas de Administração de Empresas, Administração Comercial, Marketing
indicadores;Treinamento das equipes;Trabalho em conjunto com outras áreas, como tecnologia da informação, marketing
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing