R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por marketing e produtos, tem habilidades analíticas e criativas, e deseja fazer vendas.Acompanhamento dos volumes de vendas v.s orçamento.Análise de margens.Requisitos:- Experiência em marketing de produto.- Conhecimento em ferramentas de...
nos clientes junto a equipe de vendas e técnica- Analisar e viabilizar as solicitações de verba de marketing
Descrição: Responsável pelo suporte para a frente de trade marketing canal AS e Cash Carry, principalmente iniciativas dos JBPS de trade Marketing.Responsabilidades:• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade marketing ;• Desenvolver calendári...
Descrição: O Analista de Marketing Digital deve orquestrar nossas estratégias de performance Digital, até CRM, buscando sinergia com e-commerce:- Planejamento das campanhas de mídia junto à agência de marketing Instagram, Mídia Programática, TikTok, etc;- Planejamento, execução de jornadas de comunicação via e-mail marketing (e demais canais diretos) para ...
no impacto esperado, garantindo eficiência nas entregas;Atuar em constante interface com as áreas de marketing Essencial que o candidato apresente Experiência com CRM e automação de marketing;Conhecimento sobre
continuidade do crescimento e evolução da GWM no Brasil.Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing em dados, análises, testes A/B, aplicando conceitos de GrowthContribuir para a estratégia geral de marketing e alinhamento com o time financeiro e agências de publicidadeRequisitos:Ensino superior completo em marketing
Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing
mercado e dados internos.Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas);Pós-graduação ou MBA (Gestão, Finanças ou Marketing