R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing
Descrição: O Analista de Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias de comunicação e marketing Desenvolvimento de campanhas de comunicação e marketing:2. Criação de conteúdo inspirador3. foco no cliente.• Capacidade de análise de dados e tomada d...
ajustes juntos aos parceiros para melhorar performanceCompetências necessárias:Experiência comprovada em marketing de aquisição, com foco em parcerias, programas de afiliados ou canais orgânicos.Conhecimento de marketing e marketing digital.Experiência em criar, gerenciar e otimizar programas de afiliados, assegurando o conteúdo relevante (blogs, eBooks, w...
atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing Outras atividades da área sob supervisão.Requisitos necessários• Graduação completa em Administração, Marketing , Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas, atendimento
menos 18 anos de idade;Ter, pelo menos não completou o ensino médio;Desejável Ensino Superior cursando Marketing e/ou Publicidade e Propaganda;É necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital
ações de captação de recursos financeiros e gestão da base de dados.Requisitos:Formação superior em Marketing Conhecimento em régua de relacionamento, gestão de dados, segmentação de mercado e metas de campanhas de marketing
Buscamos alguém com:Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social
Atuar como parceiro(a) dos líderes de projeto.Requisitos:Formação superior completa em Comunicação, Marketing
Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas
Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, Eventos, Marketing