Descrição: Analisar informações para suportar a operação no atingimento dos SLAs e metas operacionais. Planejar as ações avaliando disponibilidade de mão-de-obra e instalações. Acompanhar o controle da operação. Estabelecer indicadores e índices de controle. Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato. Zelar pela saúde, segurança do trabalho e mei...
produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência em roteirização• Conhecimento logístico ou transportes• Experiência anterior em torre de controle logística ou central de monitoramento• Conhecimento em gestão de d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe, vaga presencial para atuar em Piracicaba - SP.Requisitos:- Curso técnico ou superior em Logística (cursando ou completo );- Conhecimento em pacote Office;- Desejável vivência na área de Logística.- Residir em Piracicaba -
.• Emitir performance de transportadoras para análise mensal• Análise do fluxo de logística reversa de
.• Pacote Office - Excel avançado• Vivencia em Logística
-Coordenar a logística da frota, incluindo manutenção, agendamento de rotas e controle de disponibilidade
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: Distribuir os funcionários em suas tarefas, fazendo rodízio sempre que possível;Confeccionar a requisição diária de alimentos, com a finalidade de solicitar os insumos não perecíveis à serem utilizados no preparo dos cardápios e de controlar o consumo dos gêneros alimentícios;Conferir as etiquetas de refeição dos pacientes no almoço e jantar, assim como conferir a montagem das mesmas...
Descrição: Responsável por configurar e testar os equipamentos, garantindo o correto funcionamento e uma boa vida útil dos mesmos. Principais Responsabilidades Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, tre...
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Compras de materiais e serviços para as unidades operacionais e corporativas da Mineração Taboca;Emissão de Pedidos e Contrato no SAP;Follow up assinatura de contrato no Adobe;Follow up dos pedidos junto aos fornecedores, garantindo as condições acordadas;Apoio aos demais compradores em processos operacionais;Apoio na inclusão e manutenção de dados no sistema SAP (acordos de fornecim...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:Lançamento e gestão de notas fiscais; Realização de cadastros de motoristas; Suportes administrativos em geral.REQUISITOS/ESCOLARIDADE:Possuir experiência em gestão de documentos.Conhecimento intermediário no pacote Office;Ensino médio completo.Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado 08:00 às 12:00.
Descrição: Realizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema e controlar as despesas fixasAtuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza e controle de insumos do escritórioEfetuar reservas e agendamentos de viagens junto aos fornecedoresAtuar nos assuntos que demandam serviços junto ao condomínio do escritórioAtuar no recebimento e envio de materiais, equipame...
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos; Auxiliar nas rotinas administrativas em geral;Atendimento e acompanhamento de prestadores de serviço;Outros requisitos: Aprendizagem é o instituto destinado à formação técnico-profissional metódica de adolescentes e jovens, desenvolvida por meio de atividades teóricas e práticas e que são...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Análise de contratos;Levantamento de ativos;Controle de estoque;Elaboração de relatórios setoriais;Monitoramento do cumprimento de prazos;Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados;Outros requisitos: Ensino superior cursando em administração, economia e áreas afins;Domínio em Excel e Pacote Office;Capacidade ...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Função: Assistente AdministrativoNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: Á combinar. Benefícios:- VT (Vale-transporte)- VA (Vale-alimentação) ou VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico- Seguro de VidaDesconto no salário base para vale-transporte = 6% Local de trabalho: Campinas / SP RESPONSABILIDADES Responsável por prestar apoio a área Admin...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte à atividades de baixa complexidade com o objetivo de desenvolver o jovem aprendiz para o mercado de trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próxim...
Descrição: 08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas ao setor de Pesquisa e Extensão, como emissão de certificados, solicitação de materiais, atualização e divulgação de informações o setor.Requisitos:Ensino Médio completo,Domínio do pacote Office, principalmente Excel;Desejável vivência na área de Educação Ensino Superior.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Território. Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir todo o processo de admissão de aprendizes. Sua função incluirá manter diálogos eficazes com empresas e candidatos, produzindo contratos e realizando a inclusão de informações nas plataformas...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de solicitação de compras, cadastro de desenhos e suporte aos demais setores da empresa;- Solicitação de adiantamento para viagem;- Reservas de passagens aéreas/hotéis;- Follow-up de compras de materiais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Aqui na TS...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Efetuar as atividades de administração de pessoal, incluindo o processamento da folha de pagamento, admissões, demissões, férias e rescisões, controle de benefícios e o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.Formação superior cursando ou concluída em Administração, Recursos Humanos, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.Vaga também destinadas à PCD.Outros requisit...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos e propostas comerciais;- Acompanhar indicadores de desempenho da área comercial;- Apoiar a equipe de ve...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo - Contratos.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino Médio completo;Habilidades com Pacote office;Desejável cursos e/ou capacitações em Compras Públicas;Desejável habilidades em Bizagi Modeler;Exp...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos, ...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NAPI Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nova...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos da companhia, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo;- Garantir a confiabilidade das informações.Requisitos:- En...
Descrição: Descrição:Atender os clientes, para liberações de autorizações de atendimento, solicitações cadastrais e outros, fazer a interface com a gerência de Provimento em Saúde, atuar no Call Center através das autorizações via email e fax, atuar no relacionamento com os Clientes em demandas diversas, através de informações do sistema informatizado, como foco no Cliente a fim de garantir sua...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...