faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Perfil da Vaga: • Curso Superior: Logística
Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• de rotas e apoio com ajuste de pedidos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas- Excel Intermediá...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente. O profissional será responsável por orientar e apoiar pacientes na navegação pelo sistema de saúde, realizando triagem inicial dos casos e conectando-os aos serviços internos e externos adequados. Atuará diretamente na melhoria da experiência dos pacientes, contribuindo para a execução d...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. O profissional será responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento de contratos.Responsabilidades:Gestão de Compras para ObrasIdentificar e c...
Descrição: Apoiar o desenvolvimento e acompanhar o plano estratégico para as principais aquisições, desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e equipamentos alternativos, garantindo as conformidades, análises de viabilidade e acompanhamento dos fluxos, junto as áreas solicitantes;Estabelecer um processo de comunicação claro, preciso e total integração entre todas as áreas das unidades;...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções em auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas;- Organi...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. Como estagiário (a), você irá:Auxiliar na manutenção de ferramentas do seguimento empresarial, atualizando e fazendo o uso de programação específica para minimizar o impacto de erros no processo de seguimento e adicionar recursos de solicitantes;Prestar suporte aos usuários, mantendo os computadores em...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Buscamos um Gerente de SADT essa posição terá um papel estratégico na centralização e uniformização das atividades laboratoriais, acompanhando a operação e o desempenho do negócio em âmbito nacional. O profissional será responsável por estruturar processos, garantir a padronização de exames, e acompanhar a internalização de unidades hospitalares. Com interface direta com a área finan...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Venha fazer parte do time Andreani Logística Brasil! precificação de operações logísticas.Formação Acadêmica:Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística projeções financeiras e elaborar cenários de precificação.Familiaridade com a legislação aplicável ao setor logístico Conhecimentos Específicos:Conhecimento das principais rota...
Descrição: Venha fazer parte do time comercial da Andreani Brasil!Se você é movido por resultados, apaixonado por negociações e busca novos desafios, temos a oportunidade certa para você! Alguns dos nossos desafios:Estudar e analisar mercado, identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negóciosAnalisar concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de s...
projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística infraestrutura;Desenvolvimento de Bussines Case (fluxo de projeto);Alta capacidade analítica;Experiência em logística (desejável);Conhecimento da logística de combustíveis líquidos (desejável);Experiência com transporte
através da organização e participação no desenvolvimento de projetos de elevado grau de complexidade logística Ensino Superior CompletoIdiomas:• Inglês Intermediário (avançado desejável)Conhecimentos Específicos:• Logistica Portuária• Logistica industrial (contêiner e carga geral)• Transporte rodoviário & multimodal• Comercio
um diferencial;Conhecimento em infraestrutura de dados em Azure será um diferencial;Experiência em Logística
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística
Descrição: Estamos contratando um(a) Analista de recursos humanos (recrutamento e seleção), para empresa logística