Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing inovador e estratégico para liderar nossas iniciativas de marca e vendas nos segmentos de cosméticos e veículos elétricos. Se você tem paixão por desenvolver estratégias que impulsionam resultados e fortalecer a identidade de produtos distintos, essa oportunidade é para você!O que você f...
Descrição: >> Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente(a) de Marketing, alguém com habilidades de gestão que irá conduzir nossa equipe de Marketing e Produtos para alcançar e superar objetivos. Se você é apaixonado(a) pela área e deseja impulsionar o crescimento de uma equipe talentosa, essa oportunidade é para você! >> Atividades: Responsável por definir a proposta de valor e go to Marke...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Este profissional fará a gestão dos produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.Suas atividades serão:Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial;Relacionamento com líderes de opinião;Planejame...