contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Descrição das Atividades:Atuar como Comprador Sênior com foco em contratações de obras civis e gerenciamento de contratos de manutenção de infraestrutura. Terá sólida vivência em compras de obras de médio e grande porte, com habilidade para gerenciar processos complexos, desenvolver fornecedores estratégicos e contribuir para a otimização dos custos e prazos.Principais Responsabilid...
Descrição: Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos: Elaborar, emitir e controlar o manifesto de transporte de resíduos conforme normas ambientais e de segurança, garantindo conformidade legal e operacional.Controle de Requisições de Compra, Pedidos e Notas Fiscais: Controlar e acompanhar requisições de compra, gestão de pedidos e conferência de notas fiscais, assegurando conformidade com...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Alimentar e auxiliar na elaboração de relatórios da área e para o time de compras;• Apoiar no monitoramento de KPIs e avaliação da eficácia dos processos de compras da companhia;• Apoiar nos estudos comerciais, desempenho de metas, acompanhamento de médias e projeções, desenvolvendo e aprimorando modelos estruturados;• Realizar análises e ...
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as requisições de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Ter...