monitoramento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Administração, Logística
monitoramento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo; - Desejável superior cursando ou completo, em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência com gestão de equipes na área de limpeza;- Conhecimento intermediário pacote office. Principais Atividades:- Gestão da execução de serviços de limpeza nas dependências da empresa, como: varrição, lavagem de piso, remoção de sujidade, teto, parede, ...
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas sustentável no longo prazo.Requisitos:Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística
Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística
Descrição: Estamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Realizar a compra de material para instalação (elétrica e hidráulica) efetuar cotações, negociações e compras de materiais para obra. Fazer pesquisa de mercado para desenvolvimento e homologação de fornecedores. Emitir pedidos de compra e providenciar contratos (quando necessário), distrato e aditivos. ...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Compras de Itens Indiretos: conhecimento e experiência na aquisição de materiais e serviços que não são diretamente usados na produção, mas são essenciais para a operação da indústria (como materiais de escritório, equipamentos de TI, contratos e serviços diversos).Experiência em negociação de contratos com fornecedores de serviços de tecnologia e diversos, como manutenção, consultor...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: Participar na efetivação de controles e execução de serviços administrativos e de suporte designado;Realizar viabilidade e desenho de processos da área;Controle e registrando dos indicadores e rastreabilidade do processo;Organização documental;Suporte ao coordenador do contrato quando necessárioParticipar na efetivação de controles e execução de serviços administrativos e de suporte...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: ResponsabilidadesColetar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda.Estar constantem...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo.Pré-requisitos: Experiência na área comercial; Experiência em atendimento com corretores;Experiência em prospecção e abertura de novos negócios;Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens;Diferencial ter conhecimento nos segmentos de Seguro de Vida e Previdência Privada;Desejável CPA 10 ou 20;Conhecimento em Pacote Office;Necessário ...
Descrição: O profissional será responsável por participar ativamente da gestão de projetos de TI, desde a concepção até a entrega final em projetos de migração/ atualização de sistemas, infraestrutura e segurança da informação;Requisitos:Formação Superior completa; Experiência com gestão de projetos;Conhecimento intermediário em Excel e Microsoft Project;Inglês intermediário, será testado;Dispo...
Descrição: Requisitos:• Superior completo Logística, Administração, Economia, Estatística e Engenharias
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: Realizar o levantando e análise de informações técnicas, econômicas e financeiras,Gerar indicadores para mensuração dos resultados, elaborar relatórios gerenciais de suporte à tomada de decisão Disseminar metodologias de gestão nas gerências para o atendimento das metas e manutenção dos resultados alcançadosOutros requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia de Produção;agron...
Descrição: A MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COMPRADOR (A) DE MATÉRIA-PRIMA E EMBALAGEM (*Vaga 100% presencial)Principais responsabilidades:• Habilidade para construir e desenvolver relacionamentos profissionais em todos os níveis da organização, criando ambiente profissional e proativo na obtenção de resultados.• Elaboração e definição de...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesSerá responsável pelo atendimento de clientes interno (URC´s), atendimentos a motoristas, atividades administrativas e emissão/recebimento de notas fiscais.RequisitosEnsino Médio Completo. Desejável cursando Administração ou Logística.Pacote offíce nível intermediário.Disponibilidade para trabalhar no horário das 15:00 às 23:45h de segunda a sexta feira...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar apoio operacional à equipe de vendas externa.Gerir o estoque, kit onboarding, ferramentas de trabalho para equipe de campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos da área.Apoiar na orientação de atividades dos Jovens...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo; Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciária;Excel avançado;Desejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.Atividades:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/finan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Tecnólogo em Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as requisições de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Ter...
Descrição: Atividades:Atuar na equipe de Procurement S.A. nas atividades de emissão e revisão de pedidos, acompanhamento de entregas, elaboração de relatórios, desenvolvimento de ferramentas de automatização e BIs.Requisitos:Graduação completa em Engenharia, Administração, Relações internacionais, Comércio Exterior, Economia.Conhecimento na área de Supply Chain/ Suprimentos/ Centro de Serviços ...
forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB com a logística de processos de devolução.Responsável pelo suporte aos assessores comerciais e pela integração com a logística
Corporativas.Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística
conhecimentos em realização de processos seletivos;Será considerado diferencial ter vivência no segmento de Logística
atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira junto as filiais e logística
Preparar KPI’s operacionais que visam apoiar a tomada de decisão.Requisitos:Formação em Administração, Logística
com a agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente;• Interação com logística
implementação e integração de sistemas industriais, como sistemas de automação, gestão de produção e logística