Pular para o conteúdo

246 vagas de emprego para linhares em aracatuba em aracatuba

  • Supervisor de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação

    Rio de Janeiro / RJ 03/12/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento gestão, visando o aprimoramento da operação ...

    São Paulo / SP 10/12/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...

    Chapecó / SC 12/12/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das...

    Rio de Janeiro / RJ 13/12/2024
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...

    Rio de Janeiro / RJ 17/12/2024
  • Supervisor (a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação Ciências Biológicas, ou Técn...

    Goiânia / GO Há 6 dias
  • Supervisor (a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos melhorias), através dos canais de relacionamento, em co...

    Goiânia / GO Há 6 dias
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://po...

    Belo Horizonte / MG Há 5 dias
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente (Sac)

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...

    Rio de Janeiro / RJ 04/12/2024
  • Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...

    São Paulo / SP 22/10/2024
mostrar mais vagas