Descrição: Missão do Cargo: Atender os cllientes que entram em contato pelos canais de atendimento regulamentados pela Lei do SAC (telefone, e-mail, site, aplicativo e Agetransp)Principais Atividades:Atender as ligações e registrar as manifestações no sistema CRM;Cadastrar os contatos dos clientes recebidos via site, app e e-mail e consultar cadastro de clientes;Apoiar a comunicação operacional...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Autorização
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em