Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Solicitar calibração/qualificação/manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, quando necessário, arquivando assegurar que os equipamentos se encontram em conformidade para uso, dentro dos padrões de qualidade;📌Arquivar
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo
preenchimento de formulários, elaboração de planilhas, acompanhamento de relatórios, controle e atualização de arquivos
configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos > Rotinas operacionais:Executar rotinas de produção conforme os procedimentos e garantir a troca de arquivos
Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
.• Habilidade em edição de imagens e organização de arquivos.• Conhecimento em diretrizes de marcas e
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
passo a passo dos processos de crédito e cadastro;• Garantir a organização e atualização constante dos arquivos
criar peças para mídias sociais, campanhas promocionais em plataformas digitais e impressas, preparar arquivos
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos
sistema de ERP, gestão de contratos, gestão de estoque, atendimento a clientes internos, organização de arquivo
aplicável, bem como orientar profissionais menos experientes sobre as providências necessárias para o arquivamento
presencial.Suporte ao RH Geral: Auxiliar em outras atividades administrativas de Serviços de RH, como organização de arquivos
navegabilidade;Construção/alinhamento de processos para atender necessidades específicas do parceiro (layout de arquivo
clientes, em relação ao procedimento do exame e entrega de resultado; Controlar, organizar e manter o arquivo
clientes, em relação ao procedimento do exame e entrega de resultado; Controlar, organizar e manter o arquivo
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar