Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com efetividade;- Atender e acompanhar os órgãos públicos, provendo acesso a unidade após a liberação da gestão, para liberações de ...
multinacional norte americana na área da saúde, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Líder de atendimento. Principais atividades:Atuará com acompanhamento ao atendimento ao cliente; irá realizar visitas em apartamentos
Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas;Atividades:• Liderar equipes do Atendimento : Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria , Gestão de Leito e Telefonia.• Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de .• Zelar pela a...
Requisitos:- Formação Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:Acompanhar o atendimento clientes em relação à Instituição; Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento
Em atendimento e gestão de equipe de atendimentoAtividades: - Acompanhar a operação do Cemed envolvendo manutenção e estacionamento: - Acompanhar escala de café/almoço e jantar; - Acompanhar fluxo da recepção; - Atender Atender à Terceiros. - Elaborar escalas mensais dos funcionários; - Emitir relatórios estatísticos dos atendimentos diariamen...
Desejável experiencia anterior com gestão, preferencialmente na área hospitalar.Atividades:Acompanhar o atendimento ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento ocorrências, com o objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;Direcionar Atendimento
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
Descrição: Quer mover a sua carreira para LÍDER ATENDIMENTO DE MANUTENCÃO DE VIA PERMANENTE ? Como LÍDER ATENDIMENTO DE MANUTENCÃO DE VIA PERMANENTE, você será responsável por realizar a liderança
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria prestados pelos colaboradores.Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento
Desejavel Atividades: Acompanhas as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área
Desejavel Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME
Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Atribuições:- Garantir que todos os processos de loja sejam executados;- Atendimento ao cliente Garantir escala de loja bem como gestão da equipe.Requisitos:- Ensino médio completo- Vasta experiência em atendimento
características estabelecidas nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento em técnico em...
serviços, verificando normas e especificações técnicas, treinando e desenvolvendo a equipe, visando atender
Descrição: VAGA PARA MECÂNICO (A) LÍDERLocal: Taubaté- SPAtribuições:- Atendimento ao cliente- Manutenção
Qualidade (BPF e APPCC);• Acompanhamento da performance (OEE e HORA HORA) dos equipamentos, buscando o atendimento
embalagens, conforme programação realizada pelo PCP (Planejamento e Controle de Produção);Garantir o atendimento
Operacional as ações para eliminar perdas de tempo durante a produção, visando aumento da produtividade e atendimento
dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
relatório com a execução de tarefas para validação junto ao SCIH Lançamentos de notas de pagamento Atender
Single e On-site;Emitir os orçamentos e os faturamentos de peças para os clientes;Disponibilizar um atendimento operações através follow-ups junto ao cliente;Garantir o cumprimento de metas, através do planejamento de atendimentos
condições de funcionamento das máquinas e periféricos, apontando a necessidade de reparo;- Garantir o atendimento
programações de manutenção em alinhamento com o custo, tratando os desvios para cumprir o orçamento previsto e atender participando da construção do RCA e realizando as ações que lhe forem direcionadas.Ter boa comunicação e saber lidar
Sub-líder - BilheteriaAtividades:Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias relatórios regulares sobre o desempenho da unidade.Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento será testado);Residir próximo à Pavuna ou Centro do RJ;Disponibilidade de horário para cobrir folga do líder ou outros sub-
Descrição: AtividadesRealizar atendimento ao cliente interno e externo;Realizar cotações para fretamento
local dos aerogeradores para operação;Reunir-se com o operador/responsável do cliente no Parque Eólico, atender
e outros.Vivência em funções similares, liderando times multidisciplinares na área demanutenção, no atendimento
todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LÍDER de carros conforme meta para processo de desativação, por meio de check list de conferência visando atender
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico...
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente;- Realizar vendas de Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade ...
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.- Realizar atendimento pois essa foto será utilizada na emissão de documentos de identificação.Requisitos;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e...
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabal...
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atendimento telefônico;- Recepcionar pacientes que entregam Horário de trabalho de 08:00h às 18:00h, intervalo de 1h para almoço.Se você se identifica com a vaga e atende
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Habilidade em lidar com pessoas; Ter paciência;
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para lidar com público; boa comunicação oral e escrita.
operacionais;Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe;Acompanhar índices de desempenho, a fim de atender
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender reuniões diversas, sempre que necessário;• Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;• Avaliar per...