Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento Sac para se juntar à nossa equipe. Atender ligações receptivas e ativas. entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los registros dos atendimentos.Realizar Pesquisa de Satisfação com o cliente.Se você se identifica com a va...
Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Alexandre Dumas - SPO que nós estamos buscando (Requisitos)Ser maior de idade; Ensino médio completo; Atender
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo.Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários da plataforma, com o objetivo Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações; Esclarecer dúvidas no que
Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Já trabalhou com atendimento