pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;-Refeição no loca;- Plano de saúde;-Plano odontológico;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento na área da saúde.Atividades Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento
Completo em Administração, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;- Experiência em posição de Liderança de Atendimento seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento ;-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
atividades administrativas do serviço de apoio diagnóstico e terapêutico, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos.Realizar e atender telefônicas, conforme demanda do setor.Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação.Auxiliar no atendimento
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; -Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
Levantar os riscos dos pacientes e notifica incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento legislação e realizando o transporte do paciente crítico;- Acompanhar o fluxo da agenda de exames para atendimento a pacientes internos e externos, dando previsões de atendimento e condução de preparos, priorizando
ordem de prioridade elencados pela recepção e descritos no procedimento operacional da área, visando atender Realizar procedimento de coleta no internamento, dentro das rotas e prioridades de atendimento, conforme procedimento operacional da área, visando atendimento a legislação vigente. Auxiliar em coletas arteriais e de cateter realizadas pela enfermage...
Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:-Realizar o atendimento priorização definida de urgência;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
materiais e medicamentos recebidos nas farmácias e realizar o acondicionamento dos itens;Realizar o atendimento de requisição dos setores e fazer a entrega dos mesmos;Fazer o atendimento e a dispensação das prescrições
limpo;Conduzir ajustes de pedidos e solicitações de compras em parceria com o setor de suprimentos;Atendimento
paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
paciente e à equipe de enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
pacientes, preparando-os para alta, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
fluidez nos processos;• Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor;• Atender necessário;• Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas;• Realizar atendimento
ministrados pela educação continuada.Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas.
pacientes, preparando-os para alta, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas
Técnico Completo em Radiologia;- Conselho ativo e regular;- Experiência na função.Atividades:- Prestar atendimento Raios-X, Radioscopia(Arco-C) e Mamografia; - Permanecer atento ao andamento do atendimento
clínicas, certificações hospitalares.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento
materiais para biópsia, sob protocolo;- Executar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), atendendo Posicionar e preparar os pacientes para o exame;- Prestar assistência de Enfermagem de menor complexidade atendendo
Realizar atividade de plantonista, quando necessário, prestando serviço inicial imediato (primeiro atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
regular;- Desejável Experiência.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento
monitorar a legislação de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que todas as regulamentações sejam atendidas projetos para melhorar o consumo de matérias-primas e insumos, visando reduzir e otimizar custos, além de atender
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
Realizar atendimento de urgência e emergência. Realizar técnica de precaução padrão e específica.
Realizar o atendimento ao público interno e externo. em situações de urgência, conforme necessidade, de forma a impedir ruptura de estoque e garantir o atendimento trabalho, identificando a oportunidade de mudanças que impactem na segurança do paciente, na qualidade do atendimento
em todo o processo produtivo, de acordo com o estabelecido no Manual de Boas -Práticas e nos POP´s, atendendo
carros de parada, caixas de emergência, caixa de via aérea difícil e de todo material necessário para o atendimento