.• Passar informações aos pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit Outras informações:- Local de trabalho: São Luiz Itaim- Escala de trabalho: 220 - ESC - 14:00 as 22:
transferências de pacientes sempre que houver necessidade e também para realização de exames; - Receber e passar Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São
Na zona sul de São Paulo, em uma multinacional reconhecida mundialmente no segmento de tecnologia médica valoriza talentos, oferece desafios reais e oportunidades de crescimento, essa é a hora de dar o próximo passo na sua carreira.📝 Inscreva-se já e dê o primeiro passo para um futuro brilhante!
crédito, auxiliar nas demandas administrativas do setor, atendimento aos clientes.Nossas oportunidades são
Outros requisitos: Você está pronto para dar o próximo passo em sua carreira e mergulhar em uma jornada inovação e o desenvolvimento profissional.Perfil do Estagiário:Cursos de Graduação: Todas as áreas são
no início de cada mês.Realizar abertura de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas
Compras de Itens Indiretos: conhecimento e experiência na aquisição de materiais e serviços que não são diretamente usados na produção, mas são essenciais para a operação da indústria (como materiais de escritório Adaptabilidade: Habilidade para se adaptar às mudanças do mercado e às novas demandas de uma indústria que passa
suprimentos de escritório e manutenção de equipamentos, relacionamento com proprietários e gerenciamento de passes
vendas e definição de processosExecutar as atividades de gerenciamento de pedidos desde a sua inserção, passando
ou Estacionamento ou Fretado; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida, Total Pass
Acompanhar junto à coordenação administrativo-financeiro cada passo da realização da despesa, até o seu Paulista, São Paulo/SP.Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, com uma hora de almoço.Sistema
Assim como nossos 10 mil colaboradores no mundo, nós acreditamos que ótimas conexões são uma força imparável A paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores estimulamos o protagonismo e desejamos que as pessoas, cada vez mais, se sintam livres para serem quem são diversidade para criar um ambiente de t...
Revisar busca de admissibilidade de marcas com o intuito de passar ao cliente possíveis impedimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Nossas vagas são aber...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Nossas vagas são aber...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
fabricante no uso/manuseio e comunicar ao enfermeiro as irregularidades e defeitos apresentados;• Receber e passar não se configure classificação de risco ou priorização de atendimento, uma vez que tais atribuições são