recursos alocadosProvidenciar a abertura de vaga substituição ou aumento de quadroAcompanhar processos administrativos
Descrição: PRINCIPAISATIVIDADES/RESPONSABILIDADESRealizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema econtrolar as despesas fixas.Atuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza, controlede insumos, estoque e auxílio em Operações no SC NSR sempre quenecessárioInventário de ativosAtuar no recebimento e envio de materiais, equipamentos e insumos paraas filiaisAtuar...
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização Português - Nível FluenteOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completo.Experiência na área administrativa
reuniões gerenciaisSuportar gestão de contratos Trabalhar com times multidisciplinaresResolver questões administrativas
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJANALISTA DE GESTAO Conheça a área:A Gestão do Conhecimento é uma estratégia corporativa que envolve a aplicação de práticas de gestão do conhecimento (tangíveis e intangíveis), a fim de aproveitar o conhecimento interno e externo às organizações. Seu objetivo é gerar novos conhecimentos, promover melhorias por meio do aprendizado organizacio...
Descrição: Atribuições:Realizar envio de relatórios, alimentar planilhas com informações diárias;Analisar novos procedimentos, implantando e acompanhando a execução; acompanhamento e controle de ativos imobilizados, gerando relatórios e inventários anuais;Lançamento no SAP de notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo com os vencimentos e demais, visan...
Descrição: Responsabilidades:Atender as demandas de serviços de campo e fábrica;Solicitando reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas, agendamentos para passaportes e vistos para viagens de colaboradores internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Con...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação verbal e escritaConhecimento em reajustes e aditivos contratuais.Habilidade com precificação e cálculos financeiros.Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados).Principais AtividadesAnalisar e conferir aditivos contratuais, garan...
Analista AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima bases de dados e realizar cruzamento de informações para facilitar a interpretação;• Otimizar processos administrativos Elaboração de FCA (Fato, Causa e Ação);• Aplicar metodologia FCA para análise e resolução de problemas administrativos
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Analista Administrativo Jr.Número de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: R$ 3.082,15 e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa PROFISSIONAISFormação Superior Completa e...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão da Qualidade para se juntar à nossa equipe.
financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas.Auxiliar nas atividades de apoio administrativo
Quem sabe alguma oportunidade combina com você.Descrição da posição:Estamos em busca de um Analista Administração
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos de triagem de currículos e entrevistas.Colaborar com a equipe de gestão de talentos para desenvolver estratégias de atração de candidatos.Utilizar ferramentas de recrutamento e seleção, como plataformas de emprego e redes sociais.Analisar métricas de recrutamento para otimizar processos e melhorar a eficiência.Pré - Requisitos: Graduação completa ...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Coletar, estruturar e analisar dados para gestão de KPIs da empresa;Desenvolver e atualizar dashboards no Power BI para acompanhamento de indicadores;Participar de reuniões estratégicas para interpretação de métricas e identificação de oportunidades de melhoria;Gerar relatórios gerenciais e fornecer suporte para análise e liberação de orçamentos;Criar e aprimorar modelos ...
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: Empresa de destaque no mercado, reconhecida por sua excelência em gestão de pessoas, busca um Analista
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista Administrativo de Vendas que vai apoiar a Diretoria atualizados, validar indicadores de performance comercial.Antecipação e Proatividade: Antecipar gargalos administrativos alinhar expectativas em relação a prazos e responsabilidades.Suporte ao Time Comercial: Oferecer suporte administrativo
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão da Qualidade para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atividades: Analisar informações técnicas, preparar e enviar propostas técnicas e comerciais;Apoiar no processo de prospecção de clientes;Fazer atendimento ao cliente, tal como negociar e aceitar pedidos de compras;Administrar os pedidos e o status de entrega ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;Fazer análise de resultados;Fazer análise de falhas.Idiomas:Inglês - Nível Básico e...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando
Descrição: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, alterações cadastrais, controlando e lançando o ponto eletrônico e transferências de funcionários, fazendo aberturas de requisições através de sistema, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando o atendimento da legislação vigente.Outros requisitos: Experiência anterior na função;Re...
correlatas; Residir em Belo Horizonte - MG;Conhecimento em pacote officeExperiência com atividades administrativas
contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa organização arquivos, departamento pessoal entre outras.Outros requisitos: Experiência nas rotinas administrativa
Descrição: ResponsabilidadesMonitorar e controlar os níveis de estoque, evitando violações ou excessos;Organizar os documentos de entrada e saída de produtos;Planejar e executar inventários periódicos, garantindo a precisão das informações;Desenvolver e monitorar indicadores;Elaborar relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas;Trabalhar em conjunto com os setores de co...
Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios Os requisitos para concorrer à vaga são:Superior completo;Inglês avançado;Habilidades de Gestão Administrativa
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance
Descrição: · Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;· Implementar novas acreditações; · Realizar auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;· Apoiar a gestão de indicadores;· Apoiar e treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos (POP, ...
Descrição: Principais Responsabilidades: Programação das ordens de manutenção primária (lubrificação, troca e coleta de óleo) e calibração de pneus conforme a agenda de preventivas;Controle de Pneus (Sistema PIMS);Criar ordens de vendas e acompanhar pedidos;Realizar a entrega dos kits de troca de óleo para a oficina de lubrificação;Monitorar os apontamentos de mão de obra;Efetuar o cadastro de ...