Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química;• Experiência com rotinas administrativas
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações;Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação de portfólio de projetos atualizando as ferramentas internas.Outros requisitos: Soft skills:Atitude proativa;Comunicação;Prática...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Resumo:Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes.Responsabilidades:• Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar a ...
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações. É o ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, organizando embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolv...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa
.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.• Experiência com rotinas da área financeira e administrativa
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de Pessoal Horário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas;• Monitorar prazos e entregas