Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Descrição:Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Você é uma pessoa dinâmica, organizada e proativa, com habilidades excepcionais de comunicação? Então essa vaga pode ser para você !Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados e facilmente acessíveis.• Gerenciamento de Correspondência: Gerenciamento da...
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades de São Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelênci...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...