gestão de processos de negócio (BPM), incluindo mapeamento, modelagem, análise e melhoria de processos ponta a ponta;- Domínio de metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma);- Conhecimento prático Negócios será considerado um diferencial.Atividades:- Liderar a estruturação e a governança dos processos ponta a ponta, apoiando as...
-Testes de equipamentos de acesso (ONT e AP): Participação nos testes de terminais ópticos (ONT) e pontos
.● Desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto focal entre a empresa
mapear processos “as is”;- Elaborar fluxogramas e diagramas de modelagem de processos;- Identificar pontos
Competências”, buscando reconhecer as boas práticas e comportamentos adequados, assim como dar feedback dos pontos
verificando defeitos e providenciando os reparos necessários;Realizar instalações e intervenções hidráulicas (pontos
do ativo para a operação comercial;Quando necessário, operar equipamento de grande e pequeno porte: ponte