Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
Descrição: >> Principais responsabilidades:Realizará atendimento telefônico e via chat aos clientes da
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento, através dos canais de atendimento (telefone, chat
Descrição: Seu papel será:Atender clientes via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais, identificando
forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat