Descrição: Responsabilidades:Garantir a excelência no suporte técnico aos usuários, assegurando a disponibilidade e o bom funcionamento dos serviços de TI. Responsável por conduzir projetos, gerir o ciclo de vida dos ativos, garantir SLA dos atendimentos de Service Desk e Central de Serviços. Atribuições:1. Gestão de pessoas2. Gestão de contratos3. Gerenciamento de projetos4. Distribuição de ta...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por desenvolver, implementar e otimizar em ambiente de dados Cloud, desde a extração do ambiente de produção, passando pelo armazenamento apropriado, tratamento (Data Quality) e a distribuição dos dados para consumo, aplicando as melhores práticas de desenvolvimento e seguindo as diretrizes da LGPD e Governança de Dados da Empresa.Requisitos...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Será responsável pela operação assistida e sustentação dos sistemas ERP Oracle Fusion e CRM Salesforce;Assegurar a operação e manutenção dos sistemas Oracle Fusion (ERP) e Salesforce (CRM), com foco em garantir a disponibilidade e o bom funcionamento das plataformas;Apoiar e organizar as entregas das consultorias, e ajustes de processos e de aplicações, buscando a melhoria continua d...