(VESSEL);Solucionar pendências de documentação do pré-embarque, enviar a confirmação de embarque; assegurando que toda documentação do manifesto de carga para exportação esteja finalizada para entrega às autoridades suas necessidades, através de confirmação e acompanhamento de embarques, alterações e atualizações de documentos (FOCAL); Revisar e env...
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentos e Licitações para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar a análise e organização de documentos relacionados a processos de licitação ;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos;- Acompanhar prazos e garantir a conformidade dos documentos com a...
Descrição: Analista de ContratosEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporário, com chances de internalizaçãoAtividades:Gestão de documentos e contratos;Elaborar planilhas de acompanhamento da área;Acompanhar prazos, lançar e emitir documentos Organizar arquivos e informações;Execut...
Formação: Graduação Completo em Administração, Contabilidade ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação Especialização em Gestão de Projetos ou Gestão Hospitalar Completa e Cursando (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Excel (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos em Documentos Fiscais, Contratos Excel) p...
Descrição: A área de BPM atua com gestão de documentos normativos (Políticas e Procedimentos) e em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias e documentação de processos;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias em processos mapeados;Apoiar na documentação , bem como apoiar a hom...
, por meio de consultas de jurisprudência, doutrinas e legislações;Realizar cadastros de processos, documentos e lançamento de informações em sistemas;Realizar arquivamentos e organizar documentos (físicos e digital );Realizar elaboração de documentos sob orientação, revisão e responsabilidade dos advogados cíveis;Realizar
intermediario Atividades: Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos dos estudos.Elaborar e revisar os planos, procedimentos operacionais padrão, protocolos, relatórios e documentos validação e/ou participar dos Comitês de Controle de Mudanças, informando os impactos nos estudos.Manter os documentos organizados e...
Descrição: A Synchro, empresa do segmento tributário fiscal busca: Analista Funcional PlenoPré-requisitos Conhecimento de integração entre sistemas;- Levantamento e análise de requisitos de software, teste e documentação atuado com conhecimento da Solução Fiscal Synchro SOLFIS ou Synchro4Me.- Experiência com gestão de documentos fiscais;- Elaboração de esp...
às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Controlar toda documentação terceiros e exigir a regularização quando vencidas;Entrada nos registros de obra, armazenando toda documentação Ciências Contábeis ou áreas afins;Vivência com agenciamento de viagens nacionais, internacionais e documentação
com atualizações das projeções forecast em sistema de informação.Controlar e Protocolar relatórios e documentos junto aos órgãos ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários (Quando aplicável)Apoiar na elaboração de documentos para licitações, elaborando relatório técnico e disponibilizando documentos<...>
parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas;Enviar documentação controle dos elevadores (da contratação a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar documentos
Responsabilidades: • Elaborar e acompanhar os processos de intervenções ambientais, a fim da obtenção de documentos ambientais necessários para a continuidade das atividades operacionais da empresa.• Realizar a análise dos documentos vigente.• Interagir com os órgãos fiscalizadores ambientais, participando de vistorias, a fim de manter a documentação resíd...
correlatas;Conhecimento em escrituração legislação tributária, fiscal, classificação e conferência de documentos liberação de cargas no recebimento fiscal;Responsável pela escrituração, lançamento e conferência de documentos
Descrição: O Analista Sr. de Validação será responsável por planejar, executar e monitorar atividades Este profissional terá um papel essencial na análise de riscos, criação de documentação técnica e implementação fabricação.Principais atividades:Elaborar planos, protocolos e relatórios de validação abrangentes, documentando as etapas críticas de validação...
corretamente emitidas, com todas as informações fiscais conforme a legislação vigente.Validação de Documentos de compras e vendas, assegurando que as operações realizadas pela empresa sejam compatíveis com os documentos a garantir o fácil acesso e a conformidade com os prazos e exigências legais para armazenamento de documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Exportação Pleno para atuar em cliente Talent Group.Requisitos intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel;• Inglês básico/intermediário;• Conhecimento em documentação dos processos;• Gerenciar a comunicação com agências marítimas e despachantes;• Organizar e conferir documentação
Descrição: Cumprir as Políticas Institucionais do INTS;Realizar treinamento das políticas, procedimentos, documentos processos;Assegurar a manutenção, atualização, inclusive na rede e intranet, controle e distribuição de documentos
logística, garantindo o cumprimento dos compromissos assumidos com os clientes;Controle e emissão de documentação Workspace/Office360;Conhecimento (ERP) – Latis – Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação
Descrição: * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associados e terceiros; * Realizar consultas da documentação procedimento; * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associados e terceiros; * Realizar consultas da documentação
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Exames para atuar na organização e suporte operacional dúvidas sobre certificações;Apoio na inscrição e registro dos candidatos, incluindo verificação de documentação ;Controle da aplicação dos exames, garantindo cumprimento de regras e regulamentos;Organização de documentos
Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar a conferência de documentos
Descrição: Classificação e conciliação contábil;Apuração de documentos para auditoria interna e externa
Roteiro de Operações no SAP;Implementar alterações de Engenharia (ECO) através de atualização de BOM e documentos processo;Análise de problemas e responder relatórios de qualidade;Treinamento de operadores baseado nas documentações
Descrição: Estamos buscando por um (a) Analista Contábil para atuar na região de São Bernardo do Campo Análise e conciliação contábil;Validação do registro contábilElaboração de relatórios;Levantamento de documentações
Descrição: Responsável por organização de documentos contábeis para lançamento, lançamento e conciliação
Descrição: Principais atividades:Realizar entrevista com usuários.Levantamento e documentação de requisitos.Priorização
Descrição: Analista de ProcessosPrincipais atividades:Mapeamento e Análise de Processos: Auxiliar no possíveis melhorias nos processos, buscando maior eficiência e redução de custos.Desenvolvimento de Documentação de Processos: Elaborar e manter a documentação de processos, como fluxogramas, procedimentos e manuais
e operacionais;Seguir rigorosamente as etapas de desenvolvimento, incluindo análise de requisitos, documentação funcional, desenvolvimento do relatório, testes, treinamento e suporte;Manter documentação completa
(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Microsoft Excel, PowerPoint, Microsoft corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Analista de Hardware Junior Hortolândia SP Regime de contratação CLT e presencialHorário – hardwares e softwares básicos e de apoio.Definição de controle de acesso aos recursos.Participação na documentação
Descrição: Estamo em busca de um(a) Analista de Projetos.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração trabalhoResponsabilidades:Dar suporte ao Programa de Gestão por Processos (Atualização do Mapa de processos corporativos e documentação da qualidade (Nos componentes que suportam a execução da gestão por processos);Efetuar o controle da documentação
no sistema SAP;Efetuar os registros referentes às análises microbiológicas;Suporte para registrar e documentar as atividades nos documentos específicos da área de controle microbiológico;Conhecer, executar, dar
Descrição: Analista AmbientalEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias de temporário, com chances de internalizaçãoAtividades:Coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações
Descrição: VAGA PARA ANALISTA FISCALLocalidade: Contagem - MGAtribuições:Auxílio na análise e conferência de documentos fiscais e contábeis;Apuração e conciliação de tributos diretos e indiretos;Preparação
orientando e tirando dúvidas em relação a todos os processos, configurações e cadastros do sistema)Criar documentos
Descrição: Analista de FrotaEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias de e corretivas;Controlar custos como combustível e reparos;Garantir a conformidade regulatória (ex.: documentação
Descrição: - Analisar e aprovar as propostas comerciais;- Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria
mercados, mediante a análise técnica de normas e procedimentos.Garantir a correta disponibilização de documentação
despesas (notas de débito empresas do grupo);Colaborar com a auditoria externa, bem como separar a documentação necessária e esclarecer dúvidas relacionadas à documentação apresentada;Arquivo morto de documentos.Realizar