Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Atendente SAC em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer as seguintes atividades:- Atendimento receptivo dos clientes pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);- Mediação de conflitos.Mais informações Requisitos : - Ensino médio completo - Experiência com Atendimento ao cliente Outros requisitos:
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...As vagas são para atendimento
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atender clientes Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo seguindo os padrões de segurança, ética e...
Descrição: É de responsabilidade do Analista prestar atendimento presencial, receptivo e de qualidade Em situações conflitantes efetuar atendimento mitigando exposição da empresa.Requisitos:Desejável Nível
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento negociações, efetivação de pedido e suporte de solicitações em geral.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Realizar atendimento diá...
Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido,Realizar atendimento presencial quando necessário,Disponibilidade para trabalho eventual aos sábados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experi...
produtos e projetos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas externas e internas de softwares Autodesk;Atendimento gerenciamento de propostas comerciais;Acompanhamento e gerenciamento dos processos comerciais;Visitas externas;Receptivo Conhecimento em informática e tecnologias, pacote office;Experiências na área de vendas corporativas / atendimento