Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável de trabalho;Realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir organização de estoque, atendimento
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
registros pela equipe de enfermagem no prontuário do paciente;Registrar informações relacionadas ao atendimento categoria profissional – COREN/SP, ativo, sem restrições.Desejável/Diferencial:Experiência com pronto atendimento
Descrição: Analista de Atendimento Jr (Ativo) - Temporário (Presencial)Atividades:Realizar atendimento situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos de cada programa;Foco em atendimento
pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte na preparação do forecast de vendas e atendimento Graduação em Administração, Engenharia, áreas afins;• Experiência na gestão de demanda de clientes e atendimento processo de faturamento e cumprimento do lead time de entrega.• Eventuais visitas em clientes para atendimento e alinhamentos a fim de...
.- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário relatórios / Arquivar documentos / Apoiar nas atividades inerentes a Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento acionamento das camareiras e/ou rouparia para entrega de enxoval, acionamento da copa/nutrição para atendimento
financeiras consolidadas.4-) Garantir e validar o compliance fiscal relativo ao Preço de Transferência.5-) Atender clientes externos e parceiros.6-) Contribuir com as Reestruturações Societárias do Grupo.7-) Garantir o atendimento a Auditoria Externa e Interna.8-) Garantir o atendimento a Fiscalizações.REQUISITOS:Graduação Completa
será um diferencial.Atividades:- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam enfermagem, medicina e outros setores hospitalares para garantir que as necessidades dos pacientes sejam atendidas
anotações em prontuário;• Prestar assistência ao cliente/paciente realizando estratificação de risco e atendimento Fazer interface com pacientes, médicos, enfermagem, recepcionistas e áreas afins, visando aperfeiçoar o atendimento
no COREN;• Experiência em cuidados de enfermagem para pacientes adultos e pediátricos;• Vivência em atendimento paciente e responsável durante a administração;• Realizar coleta de exames quando necessário;• Atuar no atendimento
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos Medina do Trabalho (RQE);Ser Responsável Técnico;Escala: 16h semanaisModalidade de contrato: PJ;Se você atende
no portal das operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;- Acompanhamento dos atendimentos Assistência a operadoras e beneficiários;- Controle dos prazos de agendas médicas / prazo de garantia de atendimento
Com experiência em atender varejo, ou varejo alimentar, hospitais, shoppings, escolas e grandes centros
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
garantindo a conformidade e as exigências contábeis legais e normas internas, assegurando qualidade de atendimento aos clientes internos e externos, visando a segurança e confiabilidade dos resultados apresentados e atendimento
de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Folha de Pagamento (Gerar folha
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
armazenamento; Auxiliar na separação;Auxiliar na expedição;Manter a área de armazenagem limpa e organizada; Atender
materiais e utensílios do seu setor;• Lavar e Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;-Atender
ser primeiro emprego;- Documentação completa e atualizada;- Disponibilidade manhã e tarde.Atividades:-Atendimento
Operacionais, Servidores Windows, Microsoft Azure, manutenção de Hardware e Antivírus.Atividades:- Atendimento
área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse;- Atender
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento
radiologia de baixa e média complexidade,tendo em vista excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento
será um diferencial.Atividades:- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam
pacientes, preparando-os para alta, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento
facilidade e rapidez;-Trabalhar sobre pressão;-Conhecimento de informática básica;-Desejável experiência com atendimento
oral e escrita;- Interesse em aprender e se desenvolver na área.Se você se identifica com a vaga e atende
área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse;- Atender
adesão às medidas de prevenção de riscos ocupacionais;3.Atividades técnico-assistenciais3.1.Gerais•Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender maior complexidade;•Assessorar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;•Prestar atendimento preencher escala de flebite/ inf...
Disponibilidade total para atuar em um dos horários propostos;Vivência como auxiliar de monitoramento ou atendimento
Transmissão e Subestações associadas; Fiscalizar o controle da qualidade das obras; Fiscalizar o atendimento
maneira a posicioná-lo, sempre que solicitado.Realizar o acompanhamento dos clientes, objetivando o bom atendimento
agentes de cargas para garantir o desembaraço eficiente das mercadorias.Manter comunicação ativa com o Atendimento
por divulgar e vender os produtos no segmento da construção civil na Região Nordeste e Centro oeste, atendendo
material e medicamentos, registrando em formulário específico, para controle, supervisão da coordenação e atender Acompanhar a higienização do estoque satélite, atendendo às normas do hospital;11.