Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte
Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos membros da equipe e demais colaboradores da empresa ;Facilidade para transmitir informações claras entre os membros da equipe e outros departamentos da empresa
.* Facilitar a comunicação entre a direção da empresa equipe de gestão de projetos e o time de produção .* Ser o ponto focal na comunicação entre o time de produção local e outras unidades de produção da empresa
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial café, organização de arquivo e etc.Outros requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração
AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa otimização de processos;- Acompanhar indicadores de desempenho.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes financeiros.Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência na gestão dos contratos.Apoiar outras áreas da empresa
A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado resultados gerenciais e propor soluções para melhorar a performance de mercado;Gerenciar a imagem da empresa baseadas em dados;Foco no cliente e comprometimento com resultados;Trabalho em equipe, com habilidade para administrar
contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros de negociaçõesApoiar outras áreas da empresa
Outros requisitos: Ensino superior completo: Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou
precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa