Descrição: Pesquisa física de documentos / Geração de imagem para atender demanda dos clientes / Devolução de documentos;Implantação / Cadastro de caixas ou documentos no sistema;Controle de qualidade de caixas em processo de expurgo;Manuseio de entradas ou saídas de caixas;Alocação ou retirada das caixas em prateleiras, utilizando plataforma elevatória;Avaliação sistêmica referente a demanda ...
Descrição: Prestar serviços de manutenção e instalação predial envolvendo as atividades de elétrica, lógica, telefonia, civil, hidráulica e mobiliários objetivando contribuir para o bom funcionamento da empresa.Viabilizar a infraestrutura para os setores de informática e telefonia, passando os cabos de dados, voz e elétrica dentro dos padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos;Executar ...
Descrição: Conhecimentos Técnicos Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.Diagnóstico e solução de problemas em hardware e software.Conhecimento de Redes (configuração de roteadores, VLANs, Wi-Fi, VPN).Conhecimento avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte remoto....
Descrição: Conhecimentos Técnicos:Noções básicas de sistemas operacionais Windows e/ou Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshdesk).Noções básicas de segurança da informação. Habilidades Comport...
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área;• Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;• Prestar ...