Descrição: Você possui experiência com Customer Service? uma determinada região;Acompanhar e Controlar: realizar o acompanhamento dos indicadores, nível de serviço Formação superior completa;Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidat...
assessorando uma grande empresa no segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço através de:• Adoção de uma abordagem consistente com foco em melhoria contínua.• Promoção de padrão de serviço
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços
processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços sólidos com os clientes para garantir a fidelidade e aumentar a retenção;Analisar o uso dos produtos/serviços resultados;Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço
objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços de acordo com as especificidades culturais e operacionais;Desenvolver e expandir canais de venda de serviços técnicos de instalação de produtos, desde a concepção até a entrega final ao cliente;Validar contratos de serviços
data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Establish a trusted and strategic advisor relationship and drive continued value of our products and services Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and functionality Spu...
identified by management• Demonstrate confidence, professionalism, responsiveness, and exceptional customer service skills• Perform other facility management assignments as described by the team and managerRequirements :• Experience as receptionist/customer service• Excellent organization and communication skills, both
essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo à equipe de Customer Service para elaboração de relatórios analíticos a partir de dados do sistema;Gestão de inputs de pedidos
cálculos e critérios de premiação e acompanhamento do processo garantindo a eficiência;Gestão do time de Customer Service; Trabalhar com outras áreas para garantir o fluxo do processo; Participação ativa nas reuniões
guests, and visiting employeesProvide information and direction to vendors, facilities staff and other service contract scopeRespond to all work orders in a timely manner, ensuring KPI compliance and excellent customer serviceIdentify opportunities for improved operation and service excellence, making recommendations and support events, meeting and confere...
Vai ser a principal interface entre os parceiros que executam os serviços de saúde nos clientes (clínicas ), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer Experience o pós-operatório.O modelo de negócios da CdV é disruptivo: a clínica é o fornecedor de horários de serviços