Descrição: Realizar o atendimento aos beneficiários que estão no intercâmbio, garantindo um serviço de online ou presencialmente, controlando prazos e seguindo as diretrizes da legislação vigente.Prestar atendimento esclarecendo dúvidas sobre procedimentos e resolvendo ocorrências diversas.Garantir a qualidade do atendimento intervenção da liderança para a...
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e tratando demandas apresentadas, visando à solução de problemas e satisfação dos clientes ;Encaminhar aos setores responsáveis todas as demandas recebidas dos clientes, através de ordens de serviços bem como regis...
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável por registrar os pedidos, receber pagamentos e fornecer troco aos clientes;Encarregado de preparar lanches limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiênico e agradável para os clientes de trabalho;Realizará ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável ...
Descrição: Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta interna da cooperativa;Relacionamento com demais
Descrição: Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas de acordo com necessário.Processamento de Solicitações: Atuar no processamento diário das solicitações recebidas de clientes
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, pres...
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, rede de atendimento e orientar sobre coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• Suporte Presencial: At...
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais Conhecer os produtos e as vantagens competitivas versus a concorrência, satisfazendo a necessidade do cliente ;Entender as necessidades e superar as expectativas dos clientes através da qualidade do produto e dos serviços prestados;Desenvolver novos
com material promocional para a divulgação do produto;• Desenvolvimento de projetos específicos para atender a demanda dos clientes;• Fidelização de clientes com fechamento de contratos;• Participação ativa nas do plano de negócios dos clientes, correspondendo com as expectativas de ambas as partes;• Controle dos investimentos nos client...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Resumo:Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando Fazer o agendamento de carga e descarga nos terminais via internet;• Contato direto com motoristas e atendimento relatórios, gerar informações para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e autorização para a reali...
empresa na região.Reportando a(ao) Gerente Técnico, terá as seguintes responsabilidades principais:- Atender clientes internos em suas solicitações- Estabelecer e manter um excelente relacionamento com o cliente
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado liderança.Buscamos alguém que apre...
Descrição: - Acolher e atender clientes, efetuando o check-up no veículo e indicando as necessidades
resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes , bem como reativar clientes de potencial que deixaram de comprar, visando o alcance das metas de vendas melhorias nas estratégias adotadas;- Acompanhar os representantes nas negociações realizadas junto aos clientes possíveis promoções;- Repres...
Energia.Pré-Requisitos:Formação Superior Completa;Pacote Office Intermediário;Experiência com SAP;Experiência com atendimento ao cliente;O seu dia a dia:Executar e analisar as atividades de cadastramentos, tratamentos de notas temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia p...
responsável por prestar suporte aos usuários, solucionar problemas técnicos e garantir a satisfação dos clientes Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar, acompanhar e analisar solicitações dentro
a execução das ordens de serviços de inspeção e grupo A, regularização, críticas/elogios, prazos de atendimentos , calibrações a pedido do cliente, realizados por colaboradores próprios e terceiros; · Controlar
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Principais Atividades:Análisar, elaborar, controlar e gerir os processos comerciais relativos ao atendimento legislações que regem o setor para mitigação de riscos regulatórios; Atuar em campanhas de comunicação aos clientes
informações necessárias para a continuidade das atividades.Atuar de forma a garantir a satisfação dos clientes emergenciais, observando o cumprimento de normas e padrões.Atuar de forma a garantir e manter a excelência no atendimento e no relacionamento operativo com clientes internos e externos.