Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar e acompanhar os sistemas disponíveis, tais como Power BI, GATEC, Alltech, Solinftec, Ifrota, PIMS e SAP.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas do CCT serão considerados diferenciais;Conheciment...
Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• de rotas e apoio com ajuste de pedidos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas- Excel Intermediá...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights
Analista AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...